Oportunidade para Monitor Escolar na Prefeitura de União Paulista - SP

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 14h20
Oportunidade para Monitor Escolar na Prefeitura de União Paulista - SP

Profissionais de nível Fundamental, mesmo que incompleto, que estão em busca de emprego público já podem se inscrever para participar do processo seletivo da Prefeitura de União Paulista, São Paulo, destinado à admissão de Monitor Escolar.

De acordo com o edital publicado do site da Mil Consultoria, organizadora responsável, são oferecidas sete vagas e salários de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais para exercer tarefas de permanência no veículo escolar durante o trajeto, auxiliando no embarque e desembarque, bem como zelando pela segurança dos alunos transportados.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever até às 17h desta sexta-feira, 20 de janeiro, pelo site www.milconsultoria.com.br. A taxa será de R$ 35,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, com questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Elas deverão ser aplicadas no dia 5 de fevereiro, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: