Oportunidade para Médico Clínico Geral na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Prefeitura de Fraiburgo, SC, abre inscrições para médico com salário de R$ 11.010,80. Participe do processo seletivo!
Segunda-feira, 3 de setembro de 2012 às 09h10
Oportunidade para Médico Clínico Geral na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Entre os dias 4 e 15 de setembro, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à admissão em caráter temporário de Médico Clínico Geral do Programa de Saúde da Família.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de Medicina, registro no conselho profissional e habilitação legal para o exercício profissional. O salário será de R$ 11.010,80 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº. 185, centro.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, registro no órgão de classe, certidões de tempo de serviço na área específica de atuação, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados os documentos de especialização na área de atuação, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço.

Compartilhe: