Oportunidade para Médico Clínico Geral ESF na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Prefeitura de Fraiburgo, SC abre inscrições para processo seletivo de Médico Clínico Geral com salário de R$ 11.010,80
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 18h54
Oportunidade para Médico Clínico Geral ESF na Prefeitura de Fraiburgo - SC

A partir desta terça-feira, 5 de março, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico Clínico Geral de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Para exercer a função e receber o salário será de R$ 11.010,80 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior de Medicina, registro no Órgão Fiscalizador do Exercício Profissional e estar em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº.185, centro. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos; diplomas, certificados e/ou comprovantes de cursos; registro no órgão de classe; certidões de tempo de serviço na área específica de atuação, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e comprovante de residência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação os cursos de especialização, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço.

Compartilhe: