HM Interlagos - SP reabre inscrições do edital 07/2014 para Médico-cirurgião Pediátrico

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 10h28
HM Interlagos - SP reabre inscrições do edital 07/2014 para Médico-cirurgião Pediátrico

O Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel-Arrelia" anunciou a reabertura do processo seletivo 07/2014, destinado à contratação de um Médico na especialidade de Cirurgia Pediátrica.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação completa em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e residência médica completa em Cirurgia Pediátrica. O profissional cumprirá jornadas de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.650,00 acrescida de produtividade médica no valor de até R$ 3.350,00.

As inscrições estarão reabertas entre os dias 24 setembro e 10 de outubro de 2014, das 10h às 16h, no Núcleo de Seleção, localizado na Avenida Interlagos, nº 7.001. No local, o candidato deverá entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, onde serão pontuadas a formação acadêmica, experiência profissional e participação em conferências, congressos, jornadas, simpósios, palestras e workshops.

Este processo seletivo terá validade improrrogável de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final ou antes desse prazo, em razão de homologação de concurso público. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: