Oportunidade para Fisioterapeuta na Prefeitura de Monções - SP

Inscrições abertas para concurso público em Monções/SP com vaga para Fisioterapeuta! Corra e garanta sua chance de ingressar no serviço público.
Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 09h27
Oportunidade para Fisioterapeuta na Prefeitura de Monções - SP

No período de 26 de maio a 2 de junho, a Prefeitura de Monções, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Fisioterapeuta.

Os interessados em ocupar este cargo deverão ter formação em curso Superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.688,17 em jornada de 30 horas semanais para avaliar nível de disfunções físico-funcionais de pacientes, prestar atendimento fisioterápico, programar, prescrever, orientar e acompanhar a utilização de recursos fisioterápicos e participar de campanhas e atividades de outras áreas do serviço público.

Para concorrer, o candidatado deverá primeiramente preencher o formulário de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, entre às 10h do dia 26 de maio até às 17h do dia 2 de junho, e na sequência será necessário pagar a taxa de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será realizada a partir de prova objetiva com 40 questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho, em locais que serão definidos e divulgados com antecedência no site da Mil Consultoria, a organizadora responsável.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Compartilhe: