Oportunidade para Engenheiro Civil na Prefeitura de João Monlevade - MG

Prefeitura de João Monlevade (MG) abre inscrições para seleção de Engenheiro Civil com salário de R$ 3.484,78. Inscreva-se já!
Sexta-feira, 19 de julho de 2013 às 10h05
Oportunidade para Engenheiro Civil na Prefeitura de João Monlevade - MG

Com o objetivo de preencher duas vagas, a Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, abriu inscrições ontem, 18 de julho, para o processo seletivo de Engenheiro Civil para atuação na Secretaria Municipal de Obras do Município.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 3.484,78 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter diploma de Engenharia Civil e registro no conselho regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Obras, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº. 3171, bairro Belmonte, João Monlevade, até o dia 26 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os candidatos devem entregar as cópias do CPF, carteira de identidade, carteira do CREA, comprovante de escolaridade e currículo.

A seleção constará de entrevista, de caráter classificatório, e análise curricular. A entrevista está prevista para ser realizada no dia 30 de julho, às 14h, e avaliará os seguintes aspectos: motivação; perspectiva e disponibilidade para a função; perfil profissional, em que será verificado o potencial do candidato para o trabalho em equipe e sua inserção em comunidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: