Oportunidade para Contador na Prefeitura de Marcelino Ramos - RS

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 10h35
Oportunidade para Contador na Prefeitura de Marcelino Ramos - RS

Teve início às 8h30 desta terça-feira, 5 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Marcelino Ramos, Rio Grande do Sul, destinado à contratação de um Contador sob o regime estatutário.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter formação em curso Superior de Ciências Contábeis com habilitação específica para o exercício legal da profissão.

A remuneração é de R$ 3.340,33 em jornadas semanais de 40 horas para a execução de atividades de ordem técnica no campo contábil, financeiro, orçamentário e tributário, escrituração de livros contábeis, de registro em geral e de controle de tributos, operação de sistemas, tanto manuais como informatizados e controle de resultados dos serviços contábeis.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas diretamente na Secretaria de Administração, localizada na Praça Padre Basso, nº. 15, centro, Marcelino Ramos, até o próximo dia 12 de junho, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

De acordo com a empresa responsável pela organização e execução do processo seletivo, a Objetiva Concursos, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, com 10 questões sobre Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho, na Casa de Cultura que fica na Rua Rui Barbosa, nº. 311, Marcelino Ramos.

Esta seleção terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: