Oportunidade para Contador na Companhia de Habitação de Ponta Grossa - PR

Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 16h32
Oportunidade para Contador na Companhia de Habitação de Ponta Grossa - PR

No período entre os dias 8 e 23 de agosto a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) estará com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Contador.

Os interessados devem ter formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no conselho profissional para receber a remuneração de R$ 2.536,44 em regime de 30 horas.

Conforme orienta a Fundação de Apoio à Fafipa, os candidatos deverão se inscrever entre às 8h do dia 8 de agosto até às 23h59 do dia 23 de agosto, pelo site www.fafipa.org/concurso. A taxa de inscrição será de R$ 80,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 16 de setembro, em horário e local a serem divulgados com Cartão de Informação do Candidato.

Esse concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração da Prolar.

Compartilhe: