Oportunidade para Contador na Câmara de Paraíso - SC

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 07h56
Oportunidade para Contador na Câmara de Paraíso - SC

Até o próximo dia 5 de novembro a Câmara de Paraíso, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Contador.

Os interessados em participar deverão ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 2.698,12 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na Câmara de Vereadores do Município de Paraíso, na rua Alcides Zanin, nº. 593, centro, Paraíso, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a cópia do RG, título de eleitor, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar, comprovante original de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 e duas fotos 3X4 iguais e recentes.

As inscrições serão homologadas pelo Presidente da Câmara Municipal no prazo de até três dias úteis, após o encerramento das inscrições e publicadas em documento afixado em mural próprio e nos sites www.camaraparaiso.sc.gov.br e www.ameosc.org.br.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 35 questões sobre Conhecimentos Específicos, Português e Matemática. A avaliação deverá ser aplicada no dia 10 de novembro, das 8h30 às 11h30, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: