Oportunidade para Agente Fiscal na Prefeitura de Capivari do Sul - RS

Capivari do Sul, Rio Grande do Sul, abre inscrições para processo seletivo com salário de R$ 1.238,69 para Agente Fiscal!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 09h57
Oportunidade para Agente Fiscal na Prefeitura de Capivari do Sul - RS

Desde o dia 2 de maio a Prefeitura de Capivari do Sul, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Agente Fiscal, com o salário de R$ 1.238,69 em jornada de 40h semanais, além de gratificação natalina e férias proporcionais ao término do contrato, repouso semanal remunerado e inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

Os interessados em participar da seleção devem atender alguns requisitos como: ter, no mínimo, a escolaridade correspondente ao ensino médio completo; idade mínima de 18 anos; e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 10 de maio na Prefeitura Municipal de Capivari do Sul, localizada na avenida Adrião Monteiro, nº. 2330, centro, Capivari do Sul, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com a cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que avaliará os cursos de capacitação na área de formação, experiência profissional e curso superior em qualquer área.

Compartilhe: