Oportunidade para Advogado Tributarista é oferecida pela Sercomtel - PR

Sexta-feira, 24 de agosto de 2012 às 09h38
Oportunidade para Advogado Tributarista é oferecida pela Sercomtel - PR

Profissionais com formação em curso Superior de Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderão se inscrever a partir deste sábado, 25 de agosto, para o concurso da Sercomtel Telecomunicações, Paraná, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para Profissional Administrativo Mercadológico, na função de Advogado Tributarista.

Segundo o edital publicado no site da empresa Consesp, a organizadora responsável, poderão ser aprovadas vagas para contratação em outras localidades do estado do Paraná, além dos municípios de Londrina e Maringá.

O contratado será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 5.567,38 em jornada de 40 horas semanais e em regime de dedicação exclusiva, para defender os direitos e interesses da Organização, atuar no contencioso tributário, administrativo e judicial, com elaboração de defesas e recursos administrativos nas áreas federal, estadual e municipal, prestar consultoria tributária, com suporte às áreas da empresa e elaboração de consultas e pareceres técnicos na área tributária e elaborar de peças em processos administrativos e judiciais de natureza tributária.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 13 de setembro pelos sites www.consesp.com.br ou www.sercomtelfixa.com.br/concursos, mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. Além dessa avaliação haverá prova discursiva que constará da elaboração de peça processual a ser proposta, com base no conteúdo programático e três questões e elaboração de um parecer, sem opções de alternativas e prova de títulos.

A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no dia 11 de novembro e a prova discursiva deverá ocorrer no dia 20 de janeiro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Sercomtel Telecomunicações.

Compartilhe: