Oportunidade docente no curso de Comércio Exterior da Fatec Itapetininga - SP

Quarta-feira, 5 de setembro de 2012 às 13h53
Oportunidade docente no curso de Comércio Exterior da Fatec Itapetininga - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2167/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 5684/2012.

Profissionais com mestrado e/ou doutorado na área de Economia poderão concorrer a uma vaga de Professor Assistente ofertada pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende" de Itapetininga, São Paulo, no concurso público 2167/2012.

De acordo com informação a Fatec, que é ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a procura é por profissional docente para atuar junto ao curso superior de Tecnologia em Comércio Exterior com a disciplina de Economia Internacional por seis horas-aula semanais, sendo quatro em sala no período da tarde e as outras duas destinadas à atividade extraclasse.

O candidato aprovado e convocado passará por experiência de 90 dias e na sequência será contrato em regime celetista com direito a hora-aula de R$ 24,66.

Para participar basta realizar inscrição de 5 a 19 de setembro na secretaria da Fatec (rua João Vieira de Camargo, nº. 104, Vila Barth), no horário das 8h às 18h, e apresentar ficha preenchida; cópia do RG; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação; diploma de especialização, mestrado e/ou doutorado; documentos que comprovem a experiência profissional; e Memorial ou Curriculum Vitae et Studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Segundo consta em certame serão aplicados exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado a todos os inscritos.

Contato

Telefone (15) 3272-7916.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: