Oportunidade de Estágio para estudantes de nível Superior no TRE - DF

Terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 09h16
Oportunidade de Estágio para estudantes de nível Superior no TRE - DF

Os estudantes dos cursos superiores de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica já podem se inscrever para participar do processo de seleção de Estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

Serão selecionados dois alunos para a contratação imediata e haverá formação de cadastro reserva. O estágio terá a duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos.

Os estagiários receberão a bolsa de R$ 697,50 em jornada de 20 horas semanais, além do auxílio transporte de R$ 6,00 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 11 de novembro, das 8h às 17h no CIEE, Centro de Integração Empresa Escola, que fica no endereço EQSW 304/504, Lote 02, Edifício Atrium, Setor Sudoeste, Brasília-DF. Será necessário entregar a declaração de escolaridade, certidão das notas do dois últimos semestres, cópia do RG, CPF, título de eleitor e Curriculum Vitae. Os candidatos com deficiência deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada, emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau de deficiência.

Segundo o CIEE, os estudantes serão selecionados por meio da avaliação curricular e maior média de notas obtidas no curso.

Compartilhe: