OGMO de Porto Alegre - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 16h08
OGMO de Porto Alegre - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Está prorrogado o período de inscrição para participação no Processo Seletivo do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Porto Alegre (OGMO), Rio Grande do Sul, que visa à contratação de 16 profissionais.

Além de estender o prazo até 26 de março de 2015, a publicação comunica que novas datas foram dadas as etapas constantes no cronograma, já que a seletiva estava suspensa, e corrige o quadro de vagas, indicando oportunidades para Capatazia (5), Estiva (6) e Conferência de Carga (5).

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental ou médio, que efetuaram as inscrições pelo site da organizadora, www.faepesul.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00.

A remuneração devida aos aprovados é fixada de acordo com o disposto nas Tabelas de Remuneração das Convenções Coletivas de Trabalho em vigor.

Os inscritos serão submetidos às Avaliações Escrita Objetiva, de Títulos e de Aptidão Física. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, incluindo os detalhes da retificação publicada.

Compartilhe: