Ofertas de emprego na Prefeitura de Pracinha - SP

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2008 às 16h01

No dia 1º de fevereiro de 2008 serão encerradas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pracinha-SP. Estas serão aceitas exclusivamente via internet, pelo site www.consesp.com.br.

As funções e vagas a serem preenchidas são: Ajudante Geral (5), Auxiliar de Alvenaria (2), Faxineiro (3), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Escritório (2), Escriturário (2), Encarregado de Compras e Licitações (1), Encarregado de Tributação (1), Digitador (1), Técnico Contábil (1), Técnico em Agricultura (1), Técnico em Enfermagem (1), Psicólogo (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1) e Encarregado de Creche e EMEI (1). Aos candidatos portadores de necessidades especiais serão destinadas 5% das vagas existentes. Os vencimentos variam de R$ 434,45 a R$ 1.312,56.

As provas objetivas englobarão questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e/ou Conhecimentos Básicos de Informática. Serão realizadas às 8h00 do dia 24 de fevereiro de 2008, em locais a serem comunicados com antecedência de 3 dias. A prova prática será aplicada para os cargos de Ajudante Geral, Auxiliar de Alvenaria e Faxineiro. Os candidatos ao cargo de Encarregado de Creche e EMEI concorrerão a Prova de Títulos.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com as necessidades da Prefeitura, dentro do prazo de validade de 24 meses (ou 48 meses, em caso de prorrogação), providos pelo Regime Celetista.

Compartilhe: