OAB - PI seleciona Administrador e Assistente Administrativo

OAB-PI abre processo seletivo para Administrador de Empresas e Assistente Administrativo. Inscrições até 10 de maio. Venha participar!
Sexta-feira, 6 de maio de 2011 às 14h08
OAB - PI seleciona Administrador e Assistente Administrativo

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí abre inscrições do processo seletivo para as vagas de Administrador de Empresas e Assistente Administrativo. As inscrições estão sendo realizadas na sede da OAB-PI, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no período de 6 a 10 de maio do corrente ano.

Para o cargo de Administrador de Empresas é necessário que o candidato seja graduado no curso correspondente à função. Já para o cargo de Assistente Administrativo a escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo.

Ao se inscrever, é necessário que o candidato apresente cópias do documento de identificação (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Diploma de Graduação de Nível Superior, para o cargo de Administrador de Empresas, ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, para o cargo de Assistente Administrativo.

A seleção de novos empregados é dividida em cinco fases: inscrição, aplicação da prova classificatória, análise de currículo e entrevista. Serão aplicadas duas provas, uma objetiva e outra subjetiva, para avaliar conhecimento nas áreas de língua portuguesa, matemática, redação e conhecimentos específicos.

A data e local de realização das provas serão divulgados no site e na sede da OAB-PI. A carga horária será de 40h semanais, distribuídas em 8h diárias.

Mais informações: www.oabpi.org.br.

Compartilhe: