OAB - PI abre seleção para estágio

OAB-PI abre inscrições para Estágio de Informática com Prova Classificatória e Entrevista em quatro etapas!
Sexta-feira, 6 de maio de 2011 às 14h11
OAB - PI abre seleção para estágio

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiário de Informática e Processamento de Dados. Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de Processamento de Dados ou Ciências da Computação de Instituições de Ensino Superior conveniadas com a OAB-PI.

As inscrições serão realizadas na sede da Ordem, de 4 a 6 de maio de 2011. Ao se inscrever, o estudante deve apresentar cópia do documento de identificação (RG), cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e declaração de matrícula emitida pela faculdade.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: inscrição, aplicação da prova classificatória, análise de currículo e entrevista. Será aplicada uma prova objetiva de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, composta por 30 questões, e outra subjetiva, que consistirá em uma redação.

As provas serão realizadas em data e local a serem divulgados no site e na sede da OAB-PI. A carga horária do estágio será de 20h semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O contrato de estágio será firmado por um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

Mais informações: www.oabpi.org.br.

Compartilhe: