NUPEM/UFRJ abre vaga para Professor Visitante Estrangeiro Tipo 2

Inscrições abertas para Professor Visitante Estrangeiro na UFRJ em Macaé! Oportunidade única de atuar em projeto de pesquisa de 12 meses.
Quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 17h14
NUPEM/UFRJ abre vaga para Professor Visitante Estrangeiro Tipo 2

Edital nº 54, de 3 de maio de 2011 - Processo Seletivo para Professor Visitante Estrangeiro:

O Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé da Universidade Federal do Rio de Janeiro (www.nupem.biologia.ufrj.br) torna público que se acha aberta a inscrição por 10 dias a partir da publicação deste edital no D.O.U., para Seleção de Professor Visitante Estrangeiro Tipo 2 (PVE/CPVT2) para atuar no Projeto "Histofisiologia Nutricional e Reprodutiva de Peixes Marinhos, Aportes à Piscicultura Marinha", por tempo determinado de 12 meses.

A Seleção será realizada mediante análise do Curriculum Vitae (comprovado) dos interessados que se qualificarem para preencherem os requisitos.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae para o endereço eletrônico posgraduacaoepesquisa@macae.ufrj.br ou se dirigir ao NUPEM/UFRJ na Rua Rotary Club, s/nº, Bairro São José do Barreto, CEP 27.901-000, telefone (22) 2762-9313.

A vaga será para regime de 40h semanais com Dedicação Exclusiva no Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: