Nuclep - RJ tem inscrições de concurso prorrogadas

Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 09h54
Nuclep - RJ tem inscrições de concurso prorrogadas

Permanecem abertas até o próximo dia 25 de novembro as inscrições do concurso público 002/2012 da Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A.

As provas objetivas, por sua vez, passam para o dia 9 de dezembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nuclep - RJ abre concurso com 30 vagas no Curso de Aprendizagem Industrial

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (Nuclep), Rio de Janeiro, anunciou nesta semana que realizará concurso com 30 vagas no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico para 2013.

Os interessados em concorrer deverão ter concluído com aproveitamento o ensino fundamental, ter idade entre 18 e 20 anos e ter aptidão física, psicológica, coordenação motora, força muscular e cognição compatível para atuar em atividades práticas nas máquinas, equipamentos e instrumentos de Caldeiraria, Usinagem, Soldagem, Manutenção Mecânica, Ajustagem Mecânica e Desenho Técnico Mecânico.

Conforme orienta a organizadora, a Fundação Bio-Rio (FBR), as inscrições poderão ser efetuadas entre às 9h do dia 5 de novembro até às 23h59 do dia 20 de novembro pelo site http://concursos.biorio.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 25,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores que serão disponibilizados no posto de atendimento instalado na avenida General Euclydes de Oliveira Figueiredo, nº. 200, Brisamar, Itaguaí, de segunda a quinta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 16h e na sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 15h.

A seleção dos inscritos será composta por prova objetiva e curso de aprendizagem industrial, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que a prova seja constituída de questões sobre matemática, português e ciências e que seja realizada no dia 9 de dezembro, em locais que serão divulgados.

De acordo com o edital, o Curso de Aprendizagem Industrial será ministrado em duas etapas distintas. Na primeira, com duração de dois semestres letivos, em regime de horário integral no Centro de Treinamento Técnico da Nuclep que fica em Itaguaí, os alunos terão aulas teóricas e práticas utilizando máquinas, equipamentos e instrumentos das áreas de Caldeiraria, Usinagem, Soldagem, Manutenção Mecânica, Ajustagem Mecânica e Desenho Técnico Mecânico. Já a segunda etapa, com duração de 1.600 horas, será desenvolvida no próprio local de trabalho.

Compartilhe: