Núcleo de Tecnologia Industrial - CE abre vagas de estágio em diversas áreas

Nutec abre inscrições para estágio com bolsa de R$400,00 em Fortaleza. Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012 às 14h41
Núcleo de Tecnologia Industrial - CE abre vagas de estágio em diversas áreas

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) destinado ao preenchimento de nove vagas para Estagiários de nível superior.

Serão selecionados estudantes dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Administração de Empresas e Engenharia de Teleinformática, que tenham cursado no mínimo 30% dos créditos e que tenham 70% das notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de 0 a 10 ou correspondente.

Segundo o edital, a bolsa de estágio será de R$ 400,00 em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de setembro, no Nutec, localizado na rua Professor Rômulo Proença, s/nº, Campus do Pici, Fortaleza, das 9h às 11h e 14h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o plano de atividades incluindo desenvolvimento de pesquisa e publicação de artigo, cópia da carteira de identidade e cópia de CPF, comprovantes de matrícula no 2º semestre de 2012, histórico escolar do curso superior requerido, atualizado no 1º semestre de 2012, curriculum vitae comprovado na plataforma lattes e comprovante de endereço.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise do histórico escolar, entrevista e análise do curriculum vitae que observará a quantidade de cursos extracurriculares, a participação em congressos, encontros, simpósios, palestras e seminários, trabalhos publicados e práticas profissionais anteriores.

Esta seleção terá a validade de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: