Nova Aliança do Ivaí - PR seleciona dois Agentes Comunitários de Saúde

Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 16h33
Nova Aliança do Ivaí - PR seleciona dois Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Nova Aliança do Ivaí, Paraná, anunciou a abertura do processo seletivo 01/2014 que será executado pela Fundação de Apoio à Fafipa.

Há duas vagas para Agente Comunitário de Saúde, cargo que requer ensino fundamental completo e residência na área pretendida. O salário é de R$ 950,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 2 e 27 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.concursos.fafipa.org e pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de questões que versarão sobre o programa constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 20 de julho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal. Mais informações são encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: