Nossa Senhora do Socorro - SE retifica edital para Procurador do Município

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga erratas do concurso 001/2013 com mudanças importantes para os candidatos.
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 17h25
Nossa Senhora do Socorro - SE retifica edital para Procurador do Município

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, divulgou duas erratas do concurso 001/2013.

Na errata I informa a alteração da alínea "b" do item que trata dos locais de inscrição para quem não tem acesso à internet. Essa alínea passa a ter a Procuradoria Geral do Município como opção (rua Antônio Valadão, s/nº., Sede, Centro Administrativo "José do Prado Franco"), das 8h às 14h, e não como havia sido divulgado.

Em seguida, a errata II trata da quantidade de linhas correta para a prova dissertativa, que passa a ser de: 25 a 30 linhas.

O certame é destinado ao preenchimento de cinco vagas para Procurador do Município, com vencimento básico inicial de R$ 4.500,00, para jornada de 30h semanais e regime de trabalho estatutário.

Para participar o candidato deve ser bacharel em direito, graduado em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e possuir registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil.

As inscrições foram preenchidas pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, no período entre às 9h do dia 6 de janeiro de 2014 e às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2014.

O concurso é organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) e será composto por prova objetiva de múltipla escolha de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processo Civil, Direito Tributário e Financeiro, Direito Ambiental e Urbanismo, Direito Civil, Direito e Processo do Trabalho e Direito Penal.

Também haverá prova dissertativa, composta de duas questões discursivas e uma peça prática jurídica, além de prova de títulos de formação acadêmica e experiência profissional.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: