Nomeados 265 novos Professores de Educação Básica para Mato Grosso

Quinta-feira, 19 de maio de 2011 às 07h47
Nomeados 265 novos Professores de Educação Básica para Mato Grosso

Mais 265 novos professores de Educação Básica foram nomeados para assumir seus cargos na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 6 de maio, que circula nesta segunda-feira na internet pelo site www.iomat.mt.gov.br.

Conforme a Lei Complementar de nº 50 de 1º de outubro de 1998, em seu artigo 15, o concursado terá 30 dias para tomar posse do cargo. O prazo somente poderá ser prorrogado por mais 30 dias, a requerimento do mesmo, "por motivo de força maior ou caso fortuito", conforme consta no parágrafo primeiro do mesmo artigo.

Os novos professores têm até o dia 08 de junho para tomarem posse do cargo. Os nomeados devem ficar atentos às documentações e exames necessários e que deverão ser apresentados tanto na Perícia Médica como na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD).

Para serem atendidos tanto na Perícia Médica quanto na Coordenadoria de Provimento, os nomeados deverão agendar o atendimento. Para a Perícia Médica o agendamento é feito pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).

Para agendamento na Coordenadoria de Provimento da SAD, os candidatos deverão entrar em contato com o setor por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799.

Ao comparecer na Perícia Médica, o candidato nomeado deverá apresentar os exames médicos solicitados na Instrução Normativa nº 007 de 13 de julho de 2010. Além dos exames necessários, a instrução normativa também traz a lista de documentos que deverão ser apresentados no momento da posse na Coordenadoria de Provimento. Clique aqui para acessar a Instrução Normativa.

Foram nomeados professores para os municípios de Acorizal, Água Boa, Alta Floresta, Alto Taquari, Apiacás, Arenápolis, Aripuanã, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Brasnorte, Cáceres, Carlinda, Castanheira, Chapada dos Guimarães, Cocalinho, Colniza, Comodoro, Confresa, Conquista d'Oeste, Cotriguaçu, Cuiabá, Curvelândia, Denise, Diamantino, Dom Aquino, Feliz Natal, Figueirópolis d'Oeste, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Guarantã do Norte, Guirantinga, Ipiranga do Norte, Itanhagá, Itaúba, Itiquira, Jaciara, Jangada, Jauru, Juara, Juína, Juruena, Juscimeira, Lambari d'Oeste, Marcelândia, Matupá, Mirassol d'Oeste, Nortelândia, Nova Bandeirantes, Nova Brasilândia, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Novo Mundo, Paranaíta, Paranatinga, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Porto Estrela, Poxoreo, Primavera do Leste, Reserva do Cabaçal, Ribeirãozinho, Rondolândia, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santa Carmem, Santo Antonio do Leverger, São José do Povo, São José do Rio Claro, São José do Xingu, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Tabaporã, Tangará da Serra, Tapurah, Terra Nova do Norte, Tesouro, União do Sul, Várzea Grande, Vera, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

Mais informações: www.sad.mt.gov.br.

Compartilhe: