Nead - UESPI abre seleções para Tutores em cursos de Graduação e Especialização

Inscrições abertas na UESPI para 209 vagas de Tutores a Distância no Nead. Salário de R$765,00 e exigência de graduação e experiência.
Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 08h56
Nead - UESPI abre seleções para Tutores em cursos de Graduação e Especialização

Entre os dias 20 e 26 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições de quatro processos seletivos (Pss) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), voltados ao provimento total de 209 vagas e formação de cadastros de reserva para Tutores a Distância junto ao Núcleo de Educação a Distância (Nead).

No PS 017/2014 são disponibilizadas 84 oportunidades nos cursos de especialização Lato Sensu em Biodiversidade e Conservação (5), Educação Infantil (13), Ensino de Filosofia no Ensino Médio (4), Ensino de Matemática no Ensino Médio (4), Ensino de Sociologia no Ensino Médio (3), Estudos Linguísticos e Literários (5), Gestão Educacional (6), Gestão e Educação Ambiental (10), História e Cultura Afrobrasileira e africana (6), Língua Brasileira de sinais (12), Língua Espanhol (11) e em Língua Portuguesa (5).

Em seguida, o PS 018/2014 traz 21 vagas para os cursos de especialização Lato Sensu em Língua Espanhola, Educação Infantil: Infância e Instituição Escolar, Gestão e Educação Ambiental, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Biodiversidade, Gestão Educacional: Espaços Escolares e Não Escolares, Língua Brasileira de Sinais/ LIBRAS, História e Cultura Afrobrasileira e Africana, Ensino de Matemática no Ensino Médio, Ensino de Filosofia no Ensino Médio e de Estudos Linguísticos e Literários.

Já o PS 019/2014 tem 67 vagas nos cursos de licenciatura plena em História, Matemática, Pedagogia e Letras nas habilitações de Espanhol, Inglês e de Português, bem como de bacharelado em Administração Pública.

Por fim, no PS 020/2014 há 37 oportunidades para os cursos de licenciatura plena em História, Matemática, Pedagogia e Letras nas habilitações de Espanhol, Português, História e Inglês, assim como bacharelado em Administração Pública.

Em comum, bolsas de R$ 765,00 sem vínculo empregatício e exigência de diploma de graduação com especialização, mestrado ou doutorado, de acordo com o caso, e experiência de um ano no magistério do ensino básico ou superior na área do curso de interesse. Os profissionais atuarão nos polos da instituição, conforme descrito em cada edital.

Os candidatos devem se inscrever pelo endereço eletrônico siteead.uespi.br, no link do respectivo certame de interesse. Além disso, é necessário apresentar a documentação exigida em edital junto ao Nead (rua João Cabral, nº. 2.231, bairro Pirajá, Teresina), no mesmo período.

Como forma de avaliação dos PSs 017 e 019/2014 serão aplicadas provas de títulos e didática, ambas classificatórias e eliminatórias, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2014, provavelmente, conforme detalhado nos certames. Já para os PSs 018 e 020/2014 serão realizadas entrevistas de 4 a 8 de dezembro de 2014.

Para mais informações consulte os editais em nosso site, com validade de um ano, prorrogável.

Compartilhe: