Museu de Zoologia da USP abre 2 vagas para Técnico de Museu

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 08h55
Museu de Zoologia da USP abre 2 vagas para Técnico de Museu

Edital MZ 07/2011:

O Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 vagas na carreira do Grupo Técnico T1 A (Técnico de Museu) e outras que forem surgindo durante a validade deste, para atuar junto à Divisão Científica (Coleções de Diptera e Lepidoptera).

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40h semanais. O salário inicial para o mês de maio é de R$ 3.026,54, que corresponde à carreira do Grupo Técnico T1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 31 de agosto até às 17h do dia 6 de setembro de 2011, exclusivamente, por meio da Internet, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br - link: Concurso Público, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 17 de setembro de 2011 informando encontrar-se disponível no endereço eletrônico a Lista de Inscritos no presente concurso público com o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 40 questões objetivas;

2ª Prova Dissertativa (eliminatória) com 4 questões discursivas.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada no dia 23 de setembro de 2011, às 9h, no Auditório deste Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo, sito à Avenida Nazaré, nº 481 - Bairro do Ipiranga - São Paulo - Capital.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE).

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: