Município de Ijaci - MG abre 17 vagas

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 às 09h20

A Prefeita do Município de Ijaci-MG (www.ijaci.mg.gov.br), no uso de suas atribuições legais, considerando a legislação municipal vigente e disposições constitucionais referentes ao assunto, divulga e estabelece normas específicas para realização de Processo Seletivo Público.

São 17 vagas, com remuneração de até R$ 7.220,11.

Os interessados poderão obter o Manual do Candidato (Edital, conteúdo programático, sugestão bibliográfica, cronograma do Processo Seletivo Público e outros anexos), por download do arquivo, no endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da importância relativa à taxa de inscrição mediante depósito bancário em favor da Prefeitura Municipal de Ijaci, no Banco do Brasil - Agência 364-6 - Conta Corrente 31864-7, em seu horário de funcionamento.

Após esse procedimento, deverá se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ijaci, situado à Praça Elias Antônio Filho, nº 119, Centro - Ijaci/MG - Telefone: (35) 3843-1280, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2007.

O candidato deverá se apresentar no local estabelecido para inscrição, pessoalmente ou através de procuração, com a fotocópia legível (frente/verso) da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor legal, sendo que a fotocópia ficará retida no ato da inscrição; fotocópia legível (frente/verso) do CPF, sendo que a fotocópia ficará retida no ato da inscrição; comprovante de pagamento da importância relativa à taxa de inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 350,00: Médico (2).
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 30,00: Técnico em Enfermagem (2).
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 27,50: Agente Comunitário de Saúde (12)

O Processo Seletivo Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e será aplicada a todos os candidatos com duração máxima de 3 horas.

Essa avaliação será realizada no Município de Ijaci, no dia 27 de dezembro de 2007, na Escola Municipal Padre Emilio Luiz Lunks, situada à Rua Pedro de Oliveira, s/nº, Centro, às 13h00, em sala a ser divulgada no quadro de Avisos da Prefeitura e no site, até o dia 21 de dezembro de 2007.

O portão de acesso ao local de aplicação da Prova será fechado pontualmente no horário divulgado para realização das mesmas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 2 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato da Prefeita Municipal.

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