MPT - DF abre 10 vagas para Estagiário de Direito no Distrito Federal

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 13h19
MPT - DF abre 10 vagas para Estagiário de Direito no Distrito Federal

Desde o dia 9 de abril o Ministério Público do Trabalho (MPT) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro reserva de Estagiário de nível superior em Direito para atuação na Procuradoria Geral do Distrito Federal.

Para concorrer os candidatos deverão estar matriculados em uma das instituições de ensino superior conveniadas ou que manifestaram interesse em firmar convênio com a Procuradoria Geral do Trabalho e ter concluído pelo menos 40% da carga horária necessária para conclusão do curso.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição no site ww.mpt.gov.br até o dia 20 de abril. Durante o processo de pré-inscrição o candidato deverá anexar cópia digitalizada do histórico escolar.

Caso o candidato não tenha possibilidade de anexar o histórico escolar no momento da inscrição poderá entregá-lo no período de 22 a 24 de abril no edifício sede II da Procuradoria Geral do Trabalho, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 4, Bloco L, Sala 805, das 12h às 19h.

Os estudantes serão submetidos à prova escrita objetiva e/ou discursiva, com questões sobre Direito e Língua Portuguesa.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da publicação do resultado final no site do MPT, podendo ser prorrogada uma vez e por igual período, a critério da Diretoria Geral do Ministério Público do Trabalho.

Compartilhe: