MPOG republica portaria que autoriza nomeação de 40 profissionais aprovados no concurso da SEP - PR

MPOG republica Portaria autorizando nomeação de 40 profissionais do Concurso Público da SEP - PR, com correção do número de cargos a serem providos.
Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 08h52
MPOG republica portaria que autoriza nomeação de 40 profissionais aprovados no concurso da SEP - PR

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), republicou a Portaria nº 330/2014, no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17 de setembro de 2014, que autorizou a nomeação de 40 profissionais, participantes do Concurso Público realizado pela Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP - PR).

Com esta divulgação foi corrigido o número total de cargos a serem providos, que apresentou erro na tabela do primeiro documento.

As vagas serão preenchidas nos cargos de Analista Técnico Administrativo (15), Administrador (4), Contador (2), Economista (2), Agente Administrativo (10) e Técnico de Contabilidade (7), ainda a partir deste mês, considerando a existência de oportunidades e a adequação orçamentária do órgão, sendo que a responsabilidade pela verificação prévia destas condições é do Secretário-Executivo da SEP - PR.

Este certame foi realizado juntamente com a Advocacia-Geral da União, onde 60 vagas foram destinadas ao órgão e 40 à SEP - PR.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: