MPOG e MMA autorizam Ibama a fazer contratações a partir de 2014

Governo autoriza contratações temporárias no Ibama para projetos de Tecnologia da Informação com 20 vagas disponíveis!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 17h24
MPOG e MMA autorizam Ibama a fazer contratações a partir de 2014

Os Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e do Meio Ambiente (MMA) autorizaram o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), por meio da portaria interministerial de nº. 373 de 22 de outubro de 2013, a realizar contratações temporárias por meio de processo seletivo.

O objetivo é de que os profissionais admitidos atendam a projetos de Tecnologia da Informação, nas áreas de Análise de Suporte - Segurança da Informação (2); Análise de TI para planejamento e gestão de contratos de TI e elaboração e acompanhamento do PDTI (10); e Gerência de Projetos - Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação (8), totalizando 20 vagas.

A portaria indica, ainda, que no edital de abertura do certame, devem estar previstos número de vagas, áreas de atuação, descrição de atribuições, remuneração, prazo do contrato (um ano, prorrogável até cinco anos).

A publicação do edital deve ser realizadas em seis meses, contados a partir da publicação da referida portaria, em 23 de outubro de 2013 no Diário Oficial da União.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: