MPOG autoriza seleção de 316 profissionais para Ministério da Educação, FNDE, CAPES e INEP

MPOG autoriza processo seletivo com 316 vagas para nível superior em órgãos educacionais. Novidade será divulgada em até seis meses.
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 14h42
MPOG autoriza seleção de 316 profissionais para Ministério da Educação, FNDE, CAPES e INEP

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, a Portaria Interministerial nº 539/2014, onde o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), autoriza a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher 316 cargos de nível Superior.

As funções disponibilizadas serão para provimento de vagas no quadro de pessoal do Ministério da Educação, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Os profissionais serão contratados por tempo determinado, para atender necessidades temporárias, nas áreas de áreas de Tecnologia da Informação, de Engenharia e de Arquitetura, para o desenvolvimento de atividades classificadas da seguinte maneira: Atividades Técnicas de suporte - nível superior (21), Técnicas de complexidade intelectual (137); e Técnicas de complexidade gerencial, de tecnologia da informação e de engenharia sênior (158).

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para a seleção será de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: