MPOG autoriza realização de Concurso Público para ANP

Ministério autoriza concurso público com 34 vagas na ANP para técnicos em diversas áreas. Confira detalhes no site!
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 08h35
MPOG autoriza realização de Concurso Público para ANP

Com o objetivo de preencher 34 vagas em cargos pertencentes ao quadro de pessoal efetivo da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizou a realização do Concurso Público.

São oportunidades para Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural (14); e Técnico Administrativo (20).

O provimento das funções está condicionado a prévia autorização do MPOG, à existência dessas vagas na data da nomeação; à declaração do respectivo ordenador de despesa em respeito à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados, e à substituição dos trabalhadores terceirizados.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Diretor-Geral da ANP, a ele caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

O prazo para publicação do edital do concurso é de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Mais informações sobre este novo concurso ou sobre o conteúdo programático e edital antigo podem ser conferidos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: