MPOG autoriza provimento de 325 cargos do Concurso do Hospital das Forças Armadas

Ministério autoriza provimento de 325 cargos no Hospital das Forças Armadas: vagas para médicos, especialistas e técnicos em destaque!
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 14h55
MPOG autoriza provimento de 325 cargos do Concurso do Hospital das Forças Armadas

O Ministério do Planejamento, Orçamento, e Gestão, autorizou o provimento de 325 cargos do quadro de pessoal do Hospital das Forças Armadas (HFA), vinculado ao Ministério da Defesa, por meio da Portaria nº 118/2015.

O provimento dos cargos no quantitativo previsto acima, está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Conforme o anexo, a distribuição deve ser de 150 vagas para o cargo de Médico, 40 vagas para Especialista em Atividades Hospitalares e 135 vagas para Técnico em Atividades Médico-Hospitalares.

A responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos aprovados será do Secretário-Geral do Ministério da Defesa, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: