MPOG autoriza MDA a contratar 40 profissionais para Projetos

Ministério do Desenvolvimento Agrário abre 40 vagas para profissionais de TI em projetos de modernização!
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 13h14
MPOG autoriza MDA a contratar 40 profissionais para Projetos

Por meio da portaria interministerial nº. 456 de 13 de novembro de 2013, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) a contratar por tempo determinado, 40 profissionais para desempenhar atividades de Tecnologia da Informação, relacionadas a projetos de modernização de sistemas, no âmbito da Coordenação-Geral de Modernização e Informática, vinculada à Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do MDA.

As oportunidades são para Analista de Sistemas Operacionais (4), Administrador de Dados (3), Analista de Sistemas (6), Analista de Infraestrutura em TI (4), Analista de Suporte (2), Gerente de Projeto (4), Analista de Data Center (2), Analista de Business Intelligence (5), Administrador de Banco de Dados (4) e Analista de Negócio (6).

Os contratados atuarão nos Projetos de Modernização do Sistema de Emissão das Declarações de Aptidão ao PRONAF, Modernização do Sistema de Gerenciamento do Garantia - Safra e Projeto de Desenvolvimento do Sistema Informatizado de ATER, pelo período de até um ano, com possibilidade de prorrogação pelo limite de até cinco anos.

Conforme artigo da portaria, as despesas com as contratações autorizadas pela portaria atenderão as dotações orçamentárias consignadas no Grupo de Natureza de Despesa (GND) "1 - Pessoal e Encargos Sociais".

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: