MPOG autoriza FBN a preencher 40 vagas em cargos de nível superior

Ministério autoriza Fundação Biblioteca Nacional a preencher 40 vagas em cargos de Bibliotecário e Técnico em Documentação I a partir de junho de 2015.
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 09h00
MPOG autoriza FBN a preencher 40 vagas em cargos de nível superior

O Ministério do Planejamento, Orçamento, e Gestão, autoriza a Fundação Biblioteca Nacional a preencher 40 vagas nos cargos de Bibliotecário, e Técnico em Documentação I.

O provimento dos cargos deve ocorrer a partir de junho de 2015 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O Presidente da FBN, é o responsável pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos aprovados no concurso público, ele é quem deve baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: