MPOG autoriza acréscimo de mais de 12,2 mil vagas em Institutos Federais

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 14h32
MPOG autoriza acréscimo de mais de 12,2 mil vagas em Institutos Federais

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2013, na Seção I do Diário Oficial da União, autorização para que os Institutos Federais realizem concursos públicos para atualização de seu quadro de servidores, tanto na área docente quanto na área técnico-administrativa. No total são 12.258 oportunidades. O documento é integrante da portaria interministerial de nº. 346 de setembro de 2013.

Para o quadro de Professor Equivalente da Educação Básica, Técnica e Tecnológica há 6.922 oportunidades, enquanto que para o quadro técnico-administrativo são disponibilizadas 5.336 vagas, distribuídas entre as classes C, D e E.

As vagas atenderão aos Institutos Federais Baiano, Catarinense, da Bahia, da Paraíba, de Alagoas, de Brasília, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Norte de Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sertão Pernambucano, Sudeste de Minas Gerais, Sul de Minas Gerais, Tocantins, Triângulo Mineiro, Farroupilha, Fluminense, Goiano e Sul-rio-grandense.

Fonte: homologa.in.gov.br.

Compartilhe: