MPOG autoriza 150 vagas para o Ministério do Desenvolvimento Agrário

Governo autoriza contratação de 150 profissionais para regularização fundiária na Amazônia Legal
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 08h27
MPOG autoriza 150 vagas para o Ministério do Desenvolvimento Agrário

PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº. 142, DE 29 DE ABRIL DE 2013.

Consta no Diário Oficial da União desta terça-feira, 30, a portaria interministerial de nº. 142, de 29 de abril de 2013, na qual o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autoriza a contratação temporária de 150 profissionais para atender a necessidade do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

As contratações serão realizadas por meio de processo seletivo e para execução de atividades inerentes ao processo de regularização fundiária na Amazônia Legal, sob responsabilidade da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, nos termos da lei nº. 11.952, de 25 de junho de 2009.

Conforme consta no documento, essas contratações terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de cinco anos.

O valor da remuneração das funções será definido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e as oportunidades serão para o desenvolvimento de atividades técnicas (formação intermediária), atividade de apoio à tecnologia da informação, atividades técnicas de suporte (superior), atividades técnicas de complexidade intelectual, atividades técnicas de complexidade gerencial e atividade técnica de tecnologia da informação.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: