MPF - PB retifica edital e inclui candidato a Estágio em Comunicação

MPF retifica edital de estágio em Comunicação Social e inclui candidato apto para processo seletivo - Provas acontecem no próximo domingo, em João Pessoa.
Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 09h23
MPF - PB retifica edital e inclui candidato a Estágio em Comunicação

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou mais uma retificação ao edital do processo seletivo para formação do quadro reserva de estagiários na área de Comunicação Social do programa de estágio da Procuradoria da República na Paraíba (PR/PB). Conforme o edital de retificação, foi incluído um candidato como apto a participar do processo seletivo.

Provas

As provas, objetiva e subjetiva, serão realizadas no próximo domingo, 6 de maio, das 9h às 12h, na sede da Procuradoria da República em João Pessoa, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº. 277, Centro (em frente ao Colégio Lyceu Paraibano).

A abertura dos portões se dará a partir das 8h15min e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até às 8h50min, quando serão fechados os portões, não havendo segunda chamada ou repetição de prova.

O candidato não poderá alegar desconhecimento acerca da data, local e horário de realização da prova, como justificativa de sua ausência. O não comparecimento à prova, por qualquer motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do certame.

Fonte: www.prpb.mpf.gov.br

Compartilhe: