MPF - PB abre 10 vagas para Estagiários de nível superior em João Pessoa

Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 17h41
MPF - PB abre 10 vagas para Estagiários de nível superior em João Pessoa

Começaram ontem, 30 de setembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 08/2013 do Ministério Público Federal (MPF) com 10 vagas para Estagiários de nível superior, para a Procuradoria da República na Paraíba, em João Pessoa.

As vagas são para estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Arquivologia, Informática - Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade.

Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado nos cursos das instituições de ensino descritos no anexo I do edital, que tenha concluído, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 800,00 em jornada de 20h semanais, mais auxílio transporte de R$ 7,00, seguro contra acidentes pessoais e ainda terá direito ao recesso remunerado de 30 dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, nas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

As inscrições devem ser realizadas em duas etapas; Na primeira, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, no período de 30 de setembro de 2013 a 6 de outubro de 2013, pelo site www.prpb.mpf.mp.br; Já na segunda etapa, o candidato deve comparecer à Procuradoria da República na Paraíba (João Pessoa), localizada na avenida Getúlio Vargas, nº. 277, centro, no período de 7 a 11 de outubro de 2013, para confirmar a inscrição, trazendo um pacote de fralda geriátrica, com no mínimo sete unidades, que será doado a uma instituição filantrópica e os documentos previstos no edital.

O processo de seleção dos candidatos constará de prova objetiva eliminatória, além de prova subjetiva.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: