MPF - AP abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários de Direito

Inscrições abertas para estágio no MPF - AP! Concurso para cadastro reserva de estagiários de Direito. Inscreva-se já!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 07h48
MPF - AP abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários de Direito

Iniciaram na segunda-feira, 10 de junho, as inscrições do 13º Processo Seletivo do Ministério Público Federal no Amapá (MPF - AP) para estagiários de Direito. O concurso será para formação de cadastro reserva. O prazo para inscrições segue até 24 de junho.

Para participar, o candidato deve efetuar inscrição em formulário eletrônico na página dedicada ao concurso. Para ter acesso clique aqui. No espaço constam todas as informações, tais como edital e conteúdo programático, referentes ao processo seletivo.

A confirmação da inscrição acontece no mesmo período. Para isso, o candidato deve se dirigir à sede da PR/AP, na Rua Jovino Dinoá, 468, bairro Jesus de Nazaré, munido dos documentos exigidos no edital. A entrega de 400 gramas de leite em pó ou em pacote ou 1kg de alimento não perecível, exceto sal, é facultativa.

Provas - As provas de múltipla escolha e redação serão aplicadas no dia 11 de agosto. A primeira terá 50 questões sobre as matérias constantes no Anexo I do edital. A segunda consiste em redação referente a um dos assuntos do conteúdo programático. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório.

Cadastro reserva - Os candidatos aprovados vão compor cadastro reserva e serão chamados à medida que surgirem vagas. O concurso tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Estágio - O estágio terá duração de, no mínimo, seis meses ou até a colação de grau do estudante, desde que não ultrapasse dois anos. Pelas 20h semanais, o estagiário é remunerado com R$ 800,00 e auxílio transporte.

Fonte: www.prap.mpf.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: