MPE - SP abre concurso público com 37 vagas para Auxiliar de Promotoria I

Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 10h36
MPE - SP abre concurso público com 37 vagas para Auxiliar de Promotoria I

Começa às 10h do dia 24 de março de 2014, o período de inscrições para o concurso público 27/14 do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP), que será executado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Vunesp).

O certame é destinado ao provimento de 37 vagas e à formação de cadastro reserva no cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo), para os órgãos e Unidades Administrativas vinculadas às áreas regionais da Capital e da Grande São Paulo. Do total de oportunidades disponíveis, 33 são de ampla concorrência e quatro são reservadas para pessoas com necessidades especiais.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino fundamental completo e disponibilidade para cumprir jornadas de 40 horas semanais. O salário é de R$ 2.131,52 acrescido de auxílio alimentação e auxílio condução, cujos valores não foram divulgados.

As inscrições custam R$ 40,00 e devem ser efetuadas até às 16h do dia 25 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.vunesp.com.br.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, prevista para o dia 25 de maio de 2014, em horário e local a serem confirmados e divulgados com antecedência. A prova será composta por 60 questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, no interesse da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: