MPE - RS abra vagas para estagiários em Carlos Barbosa

Estudantes de Direito do RS têm chance única: duas vagas de estágio na Promotoria de Carlos Barbosa até 06/02/2015 - Inscreva-se já!
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 17h23
MPE - RS abra vagas para estagiários em Carlos Barbosa

Os estudantes de Direito do Rio Grande do Sul tem até o dia 6 de fevereiro de 2015 para concorrer a duas vagas de Estágio junto à Promotoria da Justiça de Carlos Barbosa, por meio de Processo Seletivo.

Podem participar da seleção somente os alunos de no mínimo 16 anos de idade, que esteja cursando o 4º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito, de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado.

Os Estagiários contratados vão cumprir carga horária de 30h semanais nos turnos da manhã e da tarde, e receberão bolsa auxílio acrescido de auxílio-alimentação e auxílio transporte por dia de exercício.

As inscrições estão sendo recebidas na Promotoria, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 105, no Centro, das 12h às 19h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 15h, às sextas-feiras.

O processo será composto de Prova Dissertativa, Prova de Conhecimento da Língua Portuguesa e de Entrevista Pessoal com digitação de texto, a serem realizadas no dia 13 de fevereiro de 2015.

Este certame fica válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: