MPE - RR abre Processo Seletivo para contratação de estagiários

Inscrições abertas para X Processo Seletivo do MPE-RR com vaga para estagiários de Direito. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 08h53
MPE - RR abre Processo Seletivo para contratação de estagiários

Entre os dias 16 de fevereiro de 2015 e 9 de março de 2015, o Ministério Público do Estado de Roraima (MPE - RR) recebe inscrições para o X Processo Seletivo que visa à contratação de estagiários de Direito.

Existem seis vagas abertas, sendo que uma é destinada a pessoas com necessidades especiais. A remuneração devida aos selecionados é de R$ 900,00, acrescida ainda de auxílio transporte no valor de R$ 100,00.

Podem participar desta seletiva, quem esteja matriculado, no mínimo, no quinto período/ semestre ou o equivalente.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.mprr.mp.br. Os interessados devem entregar os documentos solicitados no edital, assim como duas latas de leite em pó integral de 400 gramas e dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os acadêmicos que tiverem os pedidos homologados, serão submetidos à Prova, prevista para ser aplicada em 15 de março de 2015.

O resultado final desse Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: