MPE - RO realiza domingo prova objetiva de concurso com 25.469 inscritos

Mais de 25 mil inscritos! Ministério Público de Rondônia realiza concurso com 112 vagas para nível médio e superior. Confira os detalhes!
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 16h18
MPE - RO realiza domingo prova objetiva de concurso com 25.469 inscritos

O Ministério Público de Rondônia realizará no próximo domingo (12 de fevereiro de 2012) prova objetiva do concurso público para provimento de 112 vagas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior da Instituição. Ao todo, 25.469 candidatos inscreveram-se para o certame, sendo 114 pessoas com deficiência. As informações referentes ao número de inscritos por cada cargo podem ser verificadas no site da organizadora do concurso, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org.br).

A Funcab também expediu comunicado oficial de convocação para prova. Para saber o local onde fará o exame, o candidato deve fazer consulta por meio de link disponível na página, fornecendo o número do CPF.

As provas objetivas para nível médio serão aplicadas no período da manhã. Os candidatos deverão chegar ao local do exame a partir das 7h (horário local). Os portões serão fechados às 8h. Já os candidatos para cargos de nível superior farão os exames no período da tarde, com chegada prevista para as 13h30min e fechamento de portões às 14h30min. De caráter eliminatório e classificatório, a prova terá duração de quatro horas.

As vagas do concurso do Ministério Público são para o interior e a capital. Para nível médio, foram disponibilizadas oportunidades para os cargos de Oficial de Diligências, Oficial de Segurança Institucional, Técnico Administrativo e Técnico de Informática, com salário-base de R$ 2.108,43.

Para nível superior, cujo salário-base é de R$ 4.000,6, são ofertados os cargos de Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Médico, Programador, Analista Contábil, Analista Processual, Analista em Agronomia, Arquitetura, Auditoria, Biblioteconomia, Biologia, Bioquímica, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Estatística, Geologia, Geoprocessamento, Informações e Pesquisa, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Redação, Redes de Comunicação de Dados, Sistemas, Sociologia e Suporte Computacional.

Fonte: www.mp.ro.gov.br

Compartilhe: