MPE - PR seleciona estagiários em Direito na Comarca de Cândido de Abreu

Aberta seleção de estágio em Direito com salário atrativo na Comarca de Cândido de Abreu, Paraná - Inscrições até 10 de abril!
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 13h10
MPE - PR seleciona estagiários em Direito na Comarca de Cândido de Abreu

Tem oportunidade para estagiários de Direito na comarca de Cândido de Abreu, Paraná. O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura de Processo Seletivo, que vai selecionar um candidato e constituir cadastro reserva com os demais classificados.

Quem for convocado atuará em regime de 20 horas semanais, na Promotoria de Justiça, fazendo jus à remuneração de R$ 797,20, com o acréscimo de auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

Podem participar da seletiva, acadêmicos de Direito, matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre. As inscrições devem ser efetuadas de 1º a 10 de abril de 2015, na unidade detentora da vaga, situada na Avenida Visconde Charles de Laguiche, nº 795, Centro.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Teste Seletivo, composto por 10 questões objetivas e duas subjetivas. A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 17 de abril de 2015, às 13h30.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: