MPE - PR seleciona Estagiários de Serviço Social em Maringá

Inscrições abertas para Estágio no Ministério Público do Paraná em Maringá, com provas previstas para setembro. Seja um estagiário do MPE!
Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 13h41
MPE - PR seleciona Estagiários de Serviço Social em Maringá

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para Estagiários, junto à 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maringá.

Podem participar os acadêmicos de Serviço Social, matriculados a partir do 2º ano do curso. Os contratados cumprirão jornadas de 20 horas semanais, com direito à bolsa auxílio e vale-transporte.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 19 de setembro de 2014, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, na sede da Promotoria, localizada na Rua Arthur Thomas, nº 575, térreo. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Duas etapas farão parte do processo de escolha dos candidatos: prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 22 de setembro de 2014, na sede da Faculdade Maringá, que fica na Avenida Prudente de Moraes, nº 875, Centro.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: