MPE - PR seleciona estagiários de nível Médio Profissionalizante em Cascavel

Ministério Público do Paraná prorroga inscrições para estágio em Cascavel! Vagas para alunos de Informática a partir do 2º ano!
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 09h08
MPE - PR seleciona estagiários de nível Médio Profissionalizante em Cascavel

Por meio de edital de retificação o Ministério Público do Paraná (MPE - PR) anuncia prorrogação das inscrições de Teste Seletivo, com duas vagas para estagiários em Cascavel.

O novo prazo para quem quiser se inscrever vai até o dia 13 de março de 2015. Consequentemente foram alteradas as datas previstas para o dia da prova e da divulgação dos resultados finais, sendo dia 18 de março de 2015 e 20 de março de 2015 respectivamente. Consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Podem concorrer os alunos do nível Médio Profissionalizante - Técnico em Informática, devidamente matriculados a partir do 2º ano e com idade superior a 16 anos. Os candidatos devem ter também, disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, 4h por dia, junto à Coordenação Administrativa, e estar de acordo com a bolsa de R$ 692,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições são recebidas nas dependências do Ministério Público, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.320, 1º andar do Fórum da Justiça, bairro Alto Alegre. O atendimento é das 13h às 17h30 e todos tem que apresentar cópia de documentos pessoais, currículo e preencher a ficha fornecida pelo órgão.

Os acadêmicos classificados devem apresentar certidão de matrícula do curso, reconhecido ou autorizado a funcionar pelo Ministério da Educação.

Compartilhe: