MPE - PR seleciona Estagiários de Direito para Promotoria de Justiça Criminal

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 10h47
MPE - PR seleciona Estagiários de Direito para Promotoria de Justiça Criminal

Começa na próxima semana, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro reserva para Estagiário de Direito.

Os aprovados cumprirão jornadas de quatro horas diárias, junto à 7ª Promotoria de Justiça Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do o 3º ano ou 5º semestre do curso.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 e 21 de abril de 2014, das 13h às 17h, na sede da 7ª Promotoria de Justiça Criminal, localizada no Centro Judiciário Santa Cândida (Rua Máximo João Kopp, nº 274, Bloco II, em Curitiba). Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova (veja programa constante no edital) e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 25 de abril de 2014, às 9h30, no mesmo local das inscrições.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: