MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação para atuar na Assessoria Criminal

Inscrições abertas para teste seletivo de estágio no Ministério Público do Paraná - Bacharéis em Direito de pós podem concorrer!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 09h44
MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação para atuar na Assessoria Criminal

Estudantes de pós-graduação já podem se inscrever para o Teste Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que irá contratar um Estagiário.

Quem for aprovado nesta oportunidade vai atuar junto à Assessoria Criminal do Gabinete da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos. Além da vaga imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é preciso ser bacharel em Direito, devidamente matriculado em curso de pós-graduação, e solicitar o pedido até 15 de maio de 2015, na Sala de Reunião do Conselho Superior do MPE - PR, que fica na Avenida Marechal Hermes, nº 751, 2º andar, Curitiba - PR, das 13h30 às 17h.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de um Teste Seletivo, que será aplicado na data prevista de 19 de maio de 2015. Vale ressaltar que será permitido o uso do Código de Processo Penal sem comentários. Posteriormente, os três primeiros aprovados na primeira etapa serão convocados para uma Entrevista.

É provável que o resultado final desta oportunidade seja divulgado a partir do dia 21 de maio de 2015. Mais informações estão disponíveis no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: