MPE - PR seleciona estagiário de pós-graduação em Toledo

MPE - PR abre inscrições para seleção de estagiário em Direito com bolsa de R$1.606,20. Confira todos os detalhes e inscreva-se até 29 de agosto!
Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 17h49
MPE - PR seleciona estagiário de pós-graduação em Toledo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) iniciou nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2014, as inscrições para a seleção nº 01/2014, que objetiva contratar um estagiário para atuar junto às 2ª e 6ª Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, além de formar cadastro reserva.

Podem participar da seletiva, graduados em Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica, em instituição de ensino oficial reconhecida, com seu curso devidamente credenciado pelo órgão competente, no qual o conteúdo programático esteja relacionado às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

O selecionado receberá bolsa auxílio de R$ 1.606,20 e auxílio transporte cujo valor não foi divulgado, para estagiar de segunda a sexta-feira por 6 horas/dia.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 29 de agosto de 2014, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, das 13h às 17h. No edital disponível ao final da notícia é possível conferir quais documentos devem ser apresentados no ato da candidatura.

A triagem dos candidatos será realizada em duas fases eliminatórias e classificatórias, constituídas por Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2014 e, no caso dos candidatos aprovados nesta etapa, Arguição Oral, que deverá ser realizada na data provável de 10 de setembro de 2014.

Compartilhe: