MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-graduação em Ponta Grossa

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 15h46
MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-graduação em Ponta Grossa

Até o dia 13 de fevereiro de 2015, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe inscrições para o Teste Seletivo, que objetiva contratar um Estagiário de pós-graduação para atuar junto à 12º Procuradoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, além de formar cadastro reserva.

O aprovado irá trabalhar em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira, com direito à bolsa auxílio e vale-transporte, conforme o anexo à Resolução nº 1952/2009 da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Paraná.

Para se inscrever, é preciso ser graduado em Direito, devidamente matriculado em curso de pós-graduação. Além disso, é exigida a comprovação da previsão de Estágio no Projeto Pedagógico.

Os pedidos de participação devem ser efetuados a partir de 2 de fevereiro de 2015, junto à Secretaria do Ministério Público, que fica na Rua Riachuelo, nº 149, Centro, ao lado do Campus Central da UEPG. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 13h30 às 17h. No entanto, para quem não resida no município, há uma possibilidade de participação mediante o envio da inscrição por e-mail, com o encaminhamento de documentos solicitados.

Todos os inscritos nesta oportunidade irão participar de uma Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 27 de fevereiro de 2015, e os aprovados nesta etapa também realização Prova Oral com o Promotor de Justiça. A previsão é de que o resultado final seja divulgado em 11 de março de 2015.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: